Por Túlia Savela Em Recado de Vida

Pedi e recebereis em Meu Nome

Neste Sábado da Sexta Semana da Páscoa, Padre Chico nos explica que, assim como Jesus ensinou os apóstolos a pediram ao Pai, também nós devemos nos dirigir confiantes ao Senhor




No Programa Recado de Vida de hoje, você ouvirá o trecho do Evangelho deste dia 23 de maio, em que, mais uma vez, Jesus promete que seremos atendidos se pedirmos alguma coisa ao Pai em seu nome.

Padre Chico Silveira mostra-nos dois motivos para sempre termos confiança em Jesus e no Pai do Céu, e finaliza: "O Cristo volta ao Pai, mas garante que Ele estará sempre conosco".

“Alguns se preocupam em fazer isso aquilo. Eu só tenho a preocupação de fazer a vontade de Deus.” São Geraldo Majela


Acompanhe a reflexão completa, deste dia 23 de maio, a seguir, e receba a bênção de Deus:


Milícia da Imaculada · Recado de Vida - Padre Chico Silveira 23 05 2020

Confira a reflexão na íntegra na nossa página da Liturgia diária e compartilhe em suas redes sociais.

O Programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também em Radio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. O programa está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da Lectio Divina. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!

Aqui, você pode também fazer uma doação on-line avulsa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.