Por Túlia Savela Em Programas Atualizada em 13 OUT 2020 - 15H05

Santo Rosário ao vivo reestreia de cara nova

Oração do Terço ao vivo reestreia, nesta segunda-feira, 6 de julho, em três horários, com a volta da interação entre locutores e ouvintes, e novo formato




A Rádio Imaculada retoma a oração do Santo Rosário ao vivo de cara nova, nesta segunda-feira, 6 de julho. O Terço com a interação entre locutores e ouvintes será às 4h, 15h e 22h (horário de Brasília).

Uma das novidades é que os ouvintes poderão, além de ligar para (11) 4354-0059, enviar suas intenções pelo WhatsApp da emissora, (+55 11) 98904-3747, gravando suas intenções. 

Gabriel Lopes, produtor da Rádio Imaculada, recorda que a oração do Santo Rosário é um dos maiores tesouros cultivados pela Igreja Católica. "Através dele, clamamos a intercessão da Virgem Santíssima para atender às nossas preces e meditamos sobre a vida de Jesus, passando pela alegria do anúncio e do nascimento, pelos feitos da vida pública, e pela paixão e ressurreição", explica.

Na programação da Rádio Imaculada, esta oração sempre teve muito destaque por ser a Milícia da Imaculada um serviço de evangelização profundamente mariano.

Alex Ricardo, coordenador de produção da emissora, explica que a nova roupagem do programa oracional contará com uma melhor dinâmica e participações para lá de especiais. "Padres e bispos de diversas partes do Brasil participarão ao vivo no Rosário das 22h e, às 15h, Padre Chico Silveira, do programa Recado de Vida, acolherá os ouvintes para o Santo Terço meditado. Locutores, religiosos e ouvintes estarão juntos, ao vivo, fortalecendo sua espiritualidade e dos ouvintes, rezando pelas intenções de Nossa Senhora.

A Rede Imaculada de Comunicação, cuja emissora matriz é a Rádio Imaculada 1490 AM, entende que a vida de oração é prioridade e os meios de comunicação são uma excelente ferramenta para propagar a fé e fazer com que a devoção e o amor à Nossa Senhora se torne ainda mais concreto, levando os ouvintes a se consagrarem a Ela sem reservas. Ouça, divulgue e prestigie!

Agenda da Semana

De 6 a 12 de julho, durante O Rosário em seu Lar, na edição das 22h, rezarão com os ouvintes:

Na segunda-feira: Padre José Maria da Silva Coelho, sacerdote do clero da Arquidiocese de Mariana, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Conselheiro Lafaiete - MG, e Diretor Geral da Rádio Queluz FM, 99.5 Comunicação para a Verdade e a Paz

Na terça-feira:  Padre Fernando Valladares, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em São Bernardo do Campo - SP 

Na quarta-feira: Padre Vagner de Souza, do Instituto do Verbo Encarnado, pároco na Paróquia São João Paulo II, na Diocese de Santo Amaro

Na quinta-feira: Padre José Alem, Missionário Filho do Imaculado Coração de Maria, em Mariápolis Ginetta, de Vargem Grande Paulista - SP

Na sexta-feira: Padre Valdivino Aparecido Gonçalves, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Itaquera, São Paulo - SP

No domingo: Dom José Carlos de Souza, Bispo de Divinópolis, em Minas Gerais

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Programas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.