No Espírito de Assis desta semana, Frei Vitório Mazucco (OFM.) relembra Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus que a Igreja celebra neste sábado (09), primeira santa canonizada no Brasil que alcançou a santidade devido a caridade com os pobres e doentes.
Frei Vitório lembra que ela dialogava diante do sacrário para entender os desejos e necessidades de Deus em sua vida. “A missão dela nasceu naquele momento e levou a comunhão para os mais necessitados. Nos deixando isso como exemplo”, disse.
Confira a meditação completa
O Tarde Franciscana vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.
“Ele veio morar entre nós”
Campanha da Fraternidade 2026 busca endereçar um dos maiores e mais complexos desafios atuais da sociedade brasileira: a garantia do direito à moradia digna. O assessor do Setor de Campanhas da CNBB, Padre Jean Poul Hansen fala sobre esta temática.
Mariama na Avenida: fé, cultura e devoção no Carnaval 2026
No Em Sintonia, Padre Aramis Biaggi falou sobre o enredo “Mariama – Mãe de todas as raças, de todas as cores”, da G.R.C.E.S. Dom Bosco de Itaquera para o Carnaval 2026, destacando a união entre fé e cultura popular
Um ano especial em honra a São Francisco
Proclamado pelo Papa Leão XIV, Ano Jubilar Franciscano celebra os 800 anos da morte de São Francisco de Assis. Em entrevista à Rede Imaculada, Frei José Hugo Santos OFM Conv. fala deste tempo de graça para a Igreja, especialmente para a Família Franciscana.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.