O Vivendo a Fé desta semana, Padre Denis-Ricard recebe o Padre PH que está lançando o livro A Mística do Líder Cristão (Dialógica Editora - Opus Citatum, 2022), escrito em parceria com o doutor em Filosofia da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Neivor Schuck.
O livro traz uma proposta de formação do líder cristão. Para tanto, partem do pressuposto de que a intuição não é uma simples magia como erroneamente muitos interpretam, mas passível de grande aprofundamento, uma vez que se apresenta como uma característica de construção.
Os autores defendem que a intuição faz parte de todos os momentos da existência, a qual engloba e constitui a vida humana como uma dádiva de Deus. Com uma narrativa fluída e articulada, os autores nos fornecem uma aula sobre a mística e a verdadeira função da liderança cristã.
Padre PH é apresentador do programa do Evangelizar Transforma, na Rádio Imaculada e atualmente é Padre da Paróquia Santa Rita de Cássia, Jardim Danfer, em São Paulo.
O Vivendo a Fé vai ao ar todos os domingos, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.
Crises climáticas: mudar é urgente
Acompanhe a reportagem especial sobre o Junho verde!
Nossa Senhora e o Santo de Pádua
A árvore é reconhecida por seus frutos
No Espírito de Assis desta semana, Frei Vitório Mazzuco (OFM) faz uma linda reflexão inspirado no evangelho que fala sobre os frutos bons e ruins. Confira!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.