Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe Atualizada em 15 JUL 2020 - 21H10

O amor não conhece gaiolas

Precisamos amar como Jesus, de forma livre e gratuita





Nesta quarta-feira (15), Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., se inspirando na mensagem de São Maximiliano Kolbe: “Meu olhar deve ser continuamente voltado para novos horizontes”, comentou sobre a luz de Deus, que deve iluminar os horizontes da humanidade.

Com isso, o frade deu uma bela explicação sobre o sentimento da liberdade e do amor que vem de Deus. Um amor livre, capaz de suportar todos os obstáculos, que não conhece nenhuma gaiola. “O amor de Deus vai além das galáxias e penetra no coração do homem, pois o ser humano é o universo de Deus... Tem seus limites físicos, mas Deus o criou como Sua imagem e semelhança e, tudo isso foi por um livre amor”, comentou frei.

“Entendemos que é importante procurar por Deus e nos espelharmos a Ele... Por exemplo, se ajudamos uma pessoa, sentimos uma alegria e um amor imenso... Não há preço que pague dar amor sem receber nada em troca, isso também pode ser considerado como a liberdade do amor”.

Acompanhe a participação completa do sacerdote no programa Você no Coração da Mãe:

Milícia da Imaculada · Você no Coração da Mãe 15 07 2020


Faça parte da nossa família consagrada: Seja mílite!

No próximo dia 20, Frei Sebastião celebra seu aniversário de nascimento. Ajude-nos a presenteá-lo e homenageá-lo por meio da Campanha Amigo de Deus!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.