O Você no Coração da Mãe desta quarta-feira (06) trouxe um especial para homenagear Dom Frei Cláudio Hummes, bispo emérito da Arquidiocese de São Paulo, que faleceu na última segunda-feira, aos 87 anos.
Dom Frei Cláudio Hummes faz parte da história da Milícia da Imaculada e dos meios de comunicação da obra de evangelização. Ele ajudou na construção da Rádio Imaculada e a idealizar o propósito de São Maximiliano Kolbe de “conquistar o mundo inteiro a Cristo pelas mãos da Imaculada”. Além disso, tinha uma grande amizade com Frei Sebastião Benito Quaglio (OFMConv.), mantenedor do carisma da MI.
A cripta da Igreja da Sé, em São Paulo, foi preparada para receber o corpo de Dom Cláudio Hummes, e sob o altar da Catedral onde fez história, entre bispos, arcebispos e símbolos sagrados da religião, termina a jornada de um homem que será lembrado pela missão que escolheu.
Acompanhe a homenagem completa para Dom Frei Cláudio Hummes no programa Você no Coração da Mãe.
São Francisco e a fragilidade da Igreja no caminho da fé e da reconstrução
Acompanhe mais uma reflexão sobre os 800 anos do Trânsito de São Francisco de Assis no Igreja em Pauta!!
Luz, Câmera... Som! Conheça trilhas que mudaram a história do cinema
O Ponto de Encontro traz soundtracks que marcaram a sétima arte
800 anos de luz: o caminho de São Francisco rumo ao encontro com Jesus
O Franciscano Carlos Alberto de Queiroz reflete sobre o legado de São Francisco de Assis e o itinerário espiritual que continua inspirando o mundo. Acompanhe no IP!!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.