Por MI Em Oratório MI

Festa de São Maximiliano Kolbe 2019

"Só o amor constrói" São Maximiliano Kolbe

Por Missionária Lourdes Crespan

No dia 18 de agosto (domingo), aconteceu no Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, em São Bernardo - SP, mais uma edição do Milícia da Imaculada de Portas Abertas (MIPA). O movimento realizado por voluntários, milites e religiosos foi um convite para os novos consagrados celebrarem o Dia de São Maximiliano Kolbe (14).

Foi com muita alegria e dedicação que a festa conseguiu cativar mais colaboradores e, assim, a Família MI cresceu. Além dos 33 novos milites que disseram sim à evangelização, cinco jovens se consagraram à Imaculada. O rito de consagração ocorreu no final da santa missa das 10h30.

Durante o evento, várias atividades foram realizadas, como: as tendas vocacionais, organizadas pelas Missionárias e Missionários Padre-Kolbe e os Franciscanos Conventuais; a representação da história do Santo de Auschwitz com os jovens kolbianos, divulgação do livro Maximiliano Kolbe: pureza e martírio da Jornalista e Missionária Lourdes Crespan. Por fim, ocorreu a reabertura da Mostra Kolbiana, que a partir de agora poderá ser visitada diariamente das 8h às 17h.

Confira abaixo as fotos do evento: 




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por MI, em Oratório MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.