Por Barbara Rodrigues Em Oratório MI Atualizada em 15 AGO 2019 - 11H20

Salve uma vida!

O seu sangue pode fazer a diferença



Neste mês dedicado a São Maximiliano Kolbe, vamos seguir seu exemplo e salvar a vida de um irmão que necessita. Você nem precisa conhecê-lo, basta reconhecer nele um filho de Deus e querer ajudar.

Mas como fazer isso? 

Muito simples, doe sangue! Em uma doação você pode salvar até quatro vidas. E para incentivar essa ação tão nobre, a Milicia da Imaculada, em parceria com o Hemocentro de São Bernardo do Campo, convida a todos a participarem da campanha "O seu sangue pode fazer a diferença", que ocorrerá nas semanas do dia 12 a 31 de agosto.

Os interessados em doar sangue e fazer parte da campanha podem ligar para (11) 4332-3900 ou procurar o Hemocentro e ter idade entre 16 e 69 anos, pesar acima de 50 quilos, apresentarem boas condições de saúde e estar bem alimentados. No momento da doação deverá ser apresentado documento oficial de identidade com foto.

O Hemocentro de São Bernardo do Campo fica localizado na Rua Pedro Jacobucci, 440, Jardim das Américas - São Bernardo do Campo. O horário de funcionamento é segunda-feira a sábado, das 8h às 13 h (exceto aos feriados).

Participe e dê testemunho que Deus é vida! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Barbara Rodrigues, em Oratório MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.