Por Nathalia Silva Em Campanha Atualizada em 16 MAI 2023 - 10H03

Missão da Imaculada

Permaneçamos fiéis em nossa resposta como jovens mílites consagrados e sigamos em frente, num contínuo renascer!




Somos um projeto em construção permanente. Desde o momento em que fomos concebidos, até a hora em que nos encontraremos face a face com Deus, permanecemos num processo de mudanças, de crescimento, de lapidação. Olhar para a natureza pode nos ajudar a compreender este ciclo – as estações do ano, o renovar de uma árvore frutífera, o ciclo da água. Tudo parece nos falar sobre seguir em frente.

As coisas de Deus são assim: permanecem em constante evolução. Aqui na Milícia da Imaculada este milagre tão sagrado também acontece. Já vimos uma revista crescer e se tornar três revistas distintas; já vimos um terreno livre acolher um verdadeiro complexo de evangelização com estúdios tornar três revistas distintas; já vimos um terreno livre acolher um verdadeiro complexo de evangelização com estúdios, Oratório e tudo mais. A vida quer viver!

Neste mês de março, compartilhamos com você um pouco das obras que Deus tem realizado na Milícia da Imaculada com a sua participação de mílite. São projetos que sonhamos e que estão ganhando vida. Ao se engajar na evangelização, você abraça o projeto de Deus para comunicar o Seu amor a todos os Seus filhos e filhas, e descobre que a verdadeira felicidade habita na resposta amorosa ao convite do Pai. 

Quero ajudar a Obra da Imaculada


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.