Por Nathalia Silva Em Formas de doação Atualizada em 21 MAI 2020 - 17H07

A cereja do bolo: novidades digitais!

Esta frase é interessante, e pode dizer muito sobre as novas formas de chegar até você com a Palavra de Deus!

rawpixel
rawpixel
O que era bom, ficou melhor!


A gente precisa se reinventar, não é mesmo? A pandemia chegou, o isolamento se fez necessário e hoje, mais do que nunca, sentimos o grande apelo para deixar a LUZ de Jesus brilhar em nós e nos trazer novamente a alegria de viver.

Sim, o mundo está sofrendo. E está mudando também! Embora nossa Obra de evangelização não tenha parado um minuto sequer, tivemos que fazer muitas adaptações para continuar levando o Evangelho até você. A gente também mudou. E para melhor!

Tem locutor fazendo programa de casa via Internet, tem redator fazendo reportagens via WhatsApp e, claro, tem aquela parte vital da Obra que continua presente na sede da MI, colocando a Rádio Imaculada no ar e atendendo com amor às centenas de ligações que recebemos todos os dias. Deus é muito bom, e está nos permitindo reinventar nossa forma de ser Milícia da Imaculada.

É por isso que a gente fala: a cereja do bolo chegou! Agora, com todas estas mudanças, a gente também tem as revistas digitais, para você poder acessar seu conteúdo de fé com mais rapidez, tem novas formas de doar, como o PicPay e o nosso site (aliás, ele está demais, não é mesmo?) e por aí vai.

“A cereja do bolo veio sem a gente esperar, e nos obrigou a melhorar a receita.”

Já era bom ter as revistas impressas, já era bom poder doar com o boleto ou via débito automático... Mas, sejamos sinceros: agora está bem melhor, porque além de podermos contar com tudo o que já havia, agora temos ainda mais meios para criar comunhão e anunciar Jesus Cristo.

Quer conhecer todas estas novidades de pertinho? Então vamos!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.