Inovar nos traz sempre novas energias, não é mesmo?
As novas tecnologias estão se aprimorando a cada dia! Nossa obra de evangelização trabalha em diversos canais 24 horas por dia, para continuar levando o Evangelho até você. A gente também mudou, a gente inovou! E para melhor!
Locutores, programadores, jornalistas estão sempre presentes na sede da MI, colocando a Rádio Imaculada no ar e atendendo com amor às centenas de ligações que recebemos todos os dias. E é por isso que a sua contribuição nos impulsiona a nos renovar sempre! Estamos cheios de novos projetos que temos a certeza que você irá adorar!
O nosso aplicativo está de cara nova! Você pode ler as nossas revistas digitais, para você poder acessar seu conteúdo de fé com mais rapidez, tem novas formas de doar e pode tambéM acessar nosso site (aliás, ele está demais, não é mesmo?) e por aí vai.
“A cereja do bolo veio sem a gente esperar, e nos obrigou a melhorar a receita.”
Já era bom ter as revistas impressas, já era bom poder doar com o boleto ou via débito automático... Mas, sejamos sinceros: agora está bem melhor, porque além de podermos contar com tudo o que já havia, agora temos ainda mais meios para criar comunhão e anunciar Jesus Cristo.
Quer conhecer todas estas novidades de pertinho? Então vamos!
Tantas novidades graças a você!
A Milícia da Imaculada evangeliza graças à sua fidelidade na hora de doar. Uma boa sugestão para garantir esta fidelidade mensal é o sistema de Débito Automático. Confira.
Estamos crescendo graças a sua doação! Participe
Vivemos em uma Obra de Deus, mantida por doações nos bons e nos maus momentos. A gente já passou por bonança e por tempestade; acolhemos doações quando a economia do país estava boa, e quando estava péssima. Já vimos nossa sede lotada de peregrinos, e também já rezamos aparentemente sozinhos na imensidão deste lugar sagrado.
Tempo de graça
O mês de março é um tempo especial de oração, interiorização e reencontro conosco mesmos e com Deus. Isto porque além de ser Quaresma, temos grandes exemplos para nos inspirar e trazer esperança, sobretudo exemplos como São Joé, o pai adotivo de Jesus.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.