Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Campanha Atualizada em 07 OUT 2020 - 15H28

O sim de Maria

O "sim" de Maria foi corajoso...

Arquivo MI
Arquivo MI
Olhe para Maria e diga o seu sim a Deus!


O Anjo Gabriel anunciou a Maria que Ela seria a Mãe de Deu foi o começo de tudo. Esta foi a manifestação máxima do amor de Deus para conosco! Ele não quis somente mostrar que nos ama, mas quis dizer isso pessoalmente vindo ao mundo como criança, tendo uma vida comum conforme conhecemos no Evangelho, chegando a doá-la na cruz e mostrando o poder de transformá-la para que ela fosse vida para todos nós. 

Hoje, o sim de Maria é o seu sim! A Milícia Imaculada, como Maria, visita tantos lares pelas ondas do rádio levando Jesus. Esse "sim" abriu para a humanidade a esperança. Deus se tornou um de nós. Humano, assumiu para si todas as nossas mazelas e nos devolveu amor, confiança, esperança, ternura.

Como São Maximiliano nos disse: "Se quiserdes conhecer o mistério da Imaculada o peça de joelhos ao Espírito Santo". O conhecer Nossa Senhora não é fruto somente de leituras, mas é o conhecimento dado pelo próprio Deus. São Maximiliano sentiu que, com Maria teria uma nova força para construir algo, grandioso, que pudesse transformar o mundo: A Milícia da Imaculada!

Estaremos sempre juntos nesta missão, sobretudo nos momentos mais difíceis como estes que estamos vivenciando no mundo. Com Maria temos mais força e coragem para levar todos à presença de Jesus. Coragem, vamos em frente!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.