Campanha

Um presente para a Mãe Imaculada

São Maximiliano Kolbe dizia que cada geração acrescenta a sua contribuição à Milícia da Imaculada, tendo a chance de oferecer a Deus o seu empenho e sacrifício, pelas mãos de Nossa Senhora.

Escrito por Nathalia Silva

11 MAI 2023 - 16H32 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 09H58)

A nossa geração de mílites consagrados vive um tempo histórico nesta Obra de evangelização ao trabalhar pela migração da Rádio Imaculada 1490 AM para operar em modo FM.

A gente já passou por uma experiência parecida com a nossa emissora de Maceió. A antiga 1320 AM também foi contemplada e pôde migrar para a nova frequência 92,3 FM há alguns anos. A batalha foi grande! Lembro-me que só a taxa do Ministério das Comunicações custou quase R$ 200 mil, fora a nova antena e as instalações. Tudo isto exigiu de nós muitos sacrifícios, mas como afirmava Santa Teresa D’ávila: é justo que muito custe o que muito vale.

Quando abraçamos novos projetos no caminho da fé, a gente renuncia a muitas coisas por livre e espontânea vontade. E isto nos faz experimentar alegria e liberdade sem iguais! Não me refiro apenas ao valor monetário destas conquistas, mas principalmente ao valor afetivo e espiritual que elas nos trouxeram e ainda trarão. Por isso, neste mês dedicado à nossa Rainha, renovamos o compromisso de trabalhar muito para dar uma nova rádio para Nossa Senhora. A 81,5 FM poderá ser acompanhada pelos celulares e automóveis, com excelente qualidade sonora. Você consegue imaginar o que isso representa para a evangelização no mundo moderno?

Ainda não há prazo para concluirmos esta migração, porque ela depende do Ministério das Comunicações. Assim que liberada, poderemos dar início a todo o processo, o que pode levar alguns meses. O importante é estarmos prontos, já com os recursos financeiros necessários para atender às necessidades do projeto. Por isso é vital zelarmos pela campanha extra “Esperança Nossa”, cujas doações conquistadas serão destinadas a este projeto. Para participar basta doar com seu boleto da campanha, ou com um dos boletos de seu calendário 2023, ou ainda fazendo um PIX. Escolha a melhor maneira, organize-se e colabore com este avanço na Obra da Imaculada.

Além da coroa de flores, feita por nós com tanto carinho e gratidão, vamos oferecer a Maria a coroa de evangelização, através da qual tantos filhos e filhas voltarão ao Seu amor de Mãe e passarão a conhecer Jesus Cristo. Esta é a melhor homenagem que podemos prestar a nossa Mãe e Rainha!

Quero ajudar a Obra da Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.