Por Frei Sebastião Benito Qualio Em Campanha Atualizada em 30 SET 2021 - 10H18

Você confia em Deus?

Eu sei que você confia em Deus e, por esta confiança, Ele escolheu você para fazer parte deste sonho que nós chamamos de Milícia da Imaculada.




Esta é a nossa força: confiar. Ela nos permite viver com amor e alegria, mesmo diante dos sofrimentos da caminhada humana. Em primeiro lugar, confiança é fé em Deus, este Pai que nos ama, que é Amor e que por amor enviou Seu Filho ao mundo, que nos amou até as últimas consequências, até a cruz.

A fé e a confiança em Deus fazem de você um sinal de amor e coragem para o mundo, tornando sua vida um instrumento precioso nas mãos de Nossa Senhora, assim como o foi São Maximiliano Kolbe, que nos indicou o caminho com a sua consagração à Imaculada.

Sim, o amor brota da confiança, e esta é a fonte do seu amor de mílite. Que este amor aumente cada vez mais. Você é uma criatura que sabe olhar longe e sentir a alegria daquilo que nos espera: o céu! Esta é a força que a esperança provoca dentro de nós.

Força! Escrevo esta mensagem de joelhos, perante Jesus e Nossa Senhora, pedindo que estas palavras sejam incentivo para você, mílite, aumentando sua caridade e sua esperança, esta força incrível que irradia alegria e paz, e arrasta todos para o caminho de Jesus, retirando o medo e a insegurança dos corações por meio da fé.

Obrigado por tudo o que você é e faz. Receba esta bênção, pela intercessão de Nossa Senhora, a Virgem da Confiança, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Participe hoje mesmo da campanha Confiar!

Quero ajudar agora!

Escrito por
Frei Sebastião (Arquivo MI)
Frei Sebastião Benito Qualio

Frei Sebastião Benito Quaglio nasceu em 20 de julho de 1938, em Lendinara, no norte da Itália. Recebeu o nome de batismo Benito Quaglio e, quando emitiu os votos religiosos na Basílica de Santo Antônio (Padova), em 1958, recebeu o nome do mártir São Sebastião. O desejo de evangelizar com Nossa Senhora através dos meios de comunicação sempre permeou sua vida e foi na obra de São Maximiliano Kolbe que ele encontrou um ideal a ser seguido: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.