Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Campanha Atualizada em 26 MAI 2020 - 15H18

Você ilumina mais do que imagina

Que alegria caminharmos na Obra da Mãe Santíssima e podermos presenteá-La com o nosso amor e com os nossos gestos de gratidão!

rawpixel
rawpixel
Sua doação extra leva a LUZ de JESUS a mais pessoas!


Quero que tenha consciência do bem que você está fazendo para a humanidade e de quanta glória proporciona ao próprio Deus, que enviou Jesus Cristo ao mundo para salvá-lo.

Cristo deixou como herança a todos os seus discípulos e aos apóstolos de todos os tempos a Sua missão: evangelizar. Hoje, evangelizar é saber assumir com coragem os desafios do mundo moderno, usar os meios de comunicação para atingir mais pessoas, chegar mais longe, até mesmo onde ninguém pode entrar, nas casas, nos carros, nas fábricas e, principalmente, nos corações das pessoas.

Graças a você podemos sustentar esta Obra de evangelização e enfrentar as exigências e as dificuldades que ela nos apresenta todos os dias, sobretudo neste tempo de pandemia. Você pode imaginar o quanto tem nos custado manter esta missão que sobrevive somente de doações. Sustentar uma obra deste porte realmente é um grande desafio porque são necessários: instrumentos, locais, pessoas e assim por diante.

As campanhas extras que realizamos sempre vêm nos socorrer com estas despesas e são responsáveis pela concretização dos nossos grandes projetos. Você, mílite, recebeu a campanha Você ilumina, que vai até o dia 22 de junho. Sua doação permite que este milagre continue acontecendo. Estendemos as mãos pedindo a sua colaboração para que possamos levar a todo o Brasil a mensagem da Virgem Santíssima.

Peço em nome da Virgem Santíssima porque é Ela que me inspira a lhe pedir isto. Um dia você terá a alegria de ver como a sua colaboração produziu frutos maravilhosos de evangelização. Agradeço a você de todo o coração por tudo o que temos realizado juntos!

Todos os dias rezo por você. Sinta o quanto Nossa Senhora ama você e precisa da sua ajuda para realizar o Reino de Jesus em todos os corações.

Abençoo você e peço a Deus todo-poderoso, pela intercessão da Mãe Santíssima, que derrame sobre a sua vida e sua família a alegria, a paz, a saúde, a felicidade e a prosperidade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Se você ainda não é colaborador da Milícia da Imaculada, clique no botão abaixo e conheça esta missão!

Quero conhecer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.