
A festa da gratidão se aproxima e na Milícia da Imaculada tudo flui diferente nessa época. O corre corre dos preparativos dá um brilho diferente no olhar de quem trabalha para fazer a campanha do Diga Sim à Evangelização acontecer.
Para que esse sentimento se estenda até você, separei algumas imagens que usamos para os textos de gratidão. Perceba que elas, na maioria das vezes, tem um tom alaranjado. Leia MaisSeja grato a você mesmo! A ausência nos torna gratos 14 maneiras de como ser mais grato Senhor, obrigada por mais um dia!O laranja e o amarelo são cores reconfortantes, assim como um por do sol, que trás alegria depois de um dia repleto de vida. É isso que eu quero trazer com esse post: referências para você colocar como papel de parede do seu celular, tablet ou computador.
Todas as vezes que você olhar para alguma dessas imagens, você possa se sentir parte do mundo e o ser mais lindo que Deus criou em sua magnitude!
1/29



![]()
![]()
![]()























Nosso mês!
Tornar Cristo conhecido significa dar aos homens e mulheres a grande chance de salvação para tornar cada ser humano herdeiro do Reino de Deus. Esta é a missão da Milícia da Imaculada, da qual você faz parte.
Playlist da Gratidão
Todos nós temos aquele dia que tudo parece dar errado. Pensando nisso, selecionamos 17 músicas que podem te ajudar a se sentir melhor. A esta seleção chamamos de Playlist da Gratidão.
Paróquia de Ribeirão Pires acolhe Milícia da Imaculada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.