Por Barbara Rodrigues Em Diga Sim

Inspire-se: a gratidão representada em imagens!

"A gratidão é o único tesouro dos humildes" William Shakespeare



A festa da gratidão se aproxima - saiba mais aqui - e na Milícia da Imaculada tudo flui diferente nessa época. O corre corre dos preparativos dá um brilho diferente no olhar de quem trabalha para fazer a campanha do Diga Sim à Evangelização acontecer.

Para que esse sentimento se estenda até você, separei algumas imagens que usamos para os textos de gratidão. Perceba que elas, na maioria das vezes, tem um tom alaranjado. Leia MaisSeja grato a você mesmo! A ausência nos torna gratos 14 maneiras de como ser mais grato Senhor, obrigada por mais um dia!O laranja e o amarelo são cores reconfortantes, assim como um por do sol, que trás alegria depois de um dia repleto de vida. É isso que eu quero trazer com esse post: referências para você colocar como papel de parede do seu celular, tablet ou computador. 

Todas as vezes que você olhar para alguma dessas imagens, você possa se sentir parte do mundo e o ser mais lindo que Deus criou em sua magnitude! 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Barbara Rodrigues, em Diga Sim

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.