Família Consagrada

Preciso de você

Estou perante Jesus, presente no Santíssimo Sacramento do altar. Daqui eu rezo por você, sua família e suas intenções.

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

13 ABR 2021 - 11H57

Escrevo deste lugar todos os meses e desejo que esta mensagem chegue até suas mãos carregada de um grande agradecimento pela força que você é em nossa caminhada de evangelização na Milícia da Imaculada.

Enquanto você lê estas palavras, permita-se alimentar a espiritualidade e a fé. Estes são momentos preciosos para que você tenha a força e a coragem de seguir em frente nesta grande aventura chamada vida.

Percorremos o caminho da Paixão de Jesus - um itinerário de doação total até a cruz. Ele soube nos amar até o fim! Aquelas palavras: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida... Ninguém vai ao Pai a não ser por mim” (Jo 4, 16) nos revelam que Jesus é a felicidade eterna. O tempo da Páscoa nos traz alegria e serenidade, porque vivemos a paz que Cristo conquistou com a sua Ressurreição. A cruz não é a meta final; é uma meta transitória, mas o que vem depois é aquilo que nós celebramos: a vitória de Jesus, a ressurreição, a vida! Você é uma pessoa chamada para esta alegria, para esta glória.

Sabe o que me chama a atenção na ressurreição de Jesus? A primeira saudação que Ele traz! Leia em Lucas 24, 35-48: “A paz esteja convosco!”. O que é a paz? É a presença de Deus em nós, é a comunhão com Seu amor infinito. Hoje, a paz está sendo espalhada no mundo com a presença de Jesus, porque Ele é a Paz. Ele está vivo e quer salvar a todos.

Ao participar da Milícia da Imaculada você está anunciando a Páscoa de Jesus, o Reino Dele. Nossa Obra está mostrando este Caminho ao mundo inteiro e você faz parte desta missão. Com a campanha “Ama! Isto é tudo.” queremos fazer o anúncio da vida em Cristo chegar a mais pessoas, transformando mais corações. Sei que posso contar com você.

Ainda temos um longo caminho a percorrer ao lado Daquela que testemunhou Cristo ressuscitado: a Virgem Maria. Na Páscoa, Nossa Senhora nos mostra que não é preciso ter medo. Ela mesma nos diz: “Olhe para meu Filho, Ele venceu a morte, é vitorioso e tudo o que Ele pregou deve ser realizado no mundo. Preciso de você para esta missão!”

Todos nós da Milícia da Imaculada estamos ao seu lado. Seremos felizes porque fomos escolhidos para construir o Reino de Jesus no mundo. Que missão maravilhosa! Receba esta bênção em nome do Pai e do Filho e Espírito Santo.

Feliz Páscoa!

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Quero ajudar agora!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.