Família Consagrada

Rezar e agir

“Pai Santo, guarda-os em Teu nome, a fim de que eles sejam um, perfeitos na unidade” (Jo 17)

Nathalia SPinto

Escrito por Nathalia Silva

02 DEZ 2020 - 08H00 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H34)

rawpixel.com

A Milícia da Imaculada é Obra que atua em favor da paz mundial e do amor entre os seres humanos. Ao colaborar com os projetos de expansão da MI, você ajuda a propagar os valores do Evangelho, ou seja, ajuda a fazer a paz chegar a mais lugares.

Para o cristão, rezar e agir caminham juntos, inseparáveis. A ação não é medida pelo tamanho ou pelo impacto, mas pela convicção. E sabemos que você, mílite, é prova disto! Veja os frutos da evangelização realizada por meio das revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite; o alcance do novo site da Milícia da Imaculada; o crescente apostolado da Medalha Milagrosa e do Rosário nas ruas, paróquias e comunidades do Brasil. São vidas iluminadas pela Palavra de Deus graças à sua presença como consagrado.

Seu sim generoso e fiel ilumina muito além do que os olhos humanos podem enxergar e trazem para a luz de Cristo milhares e milhares de pessoas. Obrigada, e vamos em frente!

Nathalia Silva Pinto
Projeto Família Consagrada

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.