Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Vida nova em Cristo

Todos querem ver no Ano Novo uma nova vida, uma nova alegria, uma nova chance. Isso é maravilhoso, pois somos feitos por Deus para a felicidade.


Arquivo MI
Arquivo MI
Vamos responder SIM ao chamado de Jesus neste novo ano!


Temos que cultivar a fé com os pés no chão, mas este chão deve ser feito de amor. Este chão é Deus! É o nosso Pai, é o Criador do Universo! Somos filhos e filhas Dele, portanto, sabemos que a divina providência e o amor misericordioso do Pai vão cuidar de nós. Quando estamos dispostos a seguir estes valores cristãos, contemplamos uma aurora maravilhosa, que iluminará todos os dias deste ano!

Você se fortalecerá com a força de Deus. Somos cobertos pelo manto de Nossa Senhora, a Rainha da Paz! Vamos viver este ano de 2020 vendo cada dia como um novo início e fazendo com que todos os momentos e acontecimentos das nossas vidas sejam manifestações de alegria, de amor, de paz, de dedicação, de comunhão e de fraternidade. Somos colaboradores de um mundo novo, o mundo de Deus! E, com a proteção da Imaculada, todos os sonhos se tornarão realidade.

Persevere na fé para construirmos o mundo do sonho de Deus, que é o nosso sonho também. Eu abençoo você, sua família e seus amigos, hoje e sempre! Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFMConv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.