Formas de doação

A MI precisa de você neste Natal!

Ajude a MI a alcançar nossa meta de doação desse fim de ano.

Escrito por Vladimir Ribeiro

23 DEZ 2021 - 12H00 (Atualizada em 23 DEZ 2021 - 12H38)

Estamos na semana do Natal e nos preparando para o nascimento do menino Jesus em nossos lares. Na Milícia da Imaculada, Ele está presente todos os dias na nossa programação, porém, neste momento precisamos da sua ajuda para continuar com o Evangelho em Primeiro Lugar em todas as casas.

No mês de dezembro, enviamos aos colaboradores da obra o calendário e o boleto bancário para a doação mensal, que é nossa única maneira de sustentar essa obra de amor e evangelização.

Porém, atrasos na impressão desse material na gráfica, fez com o que o envio aos milites atrasasse e, consequentemente, as doações neste mês de dezembro diminuíssem.

Faltando pouco dias para terminar o ano, ainda estamos a 57% de nossa meta de doações do mês. Por isso a MI precisa da sua ajuda!

Se você já fez sua doação, nossa gratidão! É por causa de você que a MI consegue evangelizar tantos corações.

Mas se por algum motivo você não conseguiu doar, agora é o momento! Doe com o valor que puder e ajude essa Obra de Evangelização conquistar mais corações para o Menino Jesus. 

DOAR AGORA

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.