Formas de doação

No Coração da Mãe

Já percebeu que usamos a palavra “coração” para descrever uma série de sentimentos? Guardo você no coração. Meu coração se encheu de alegria. Senti um aperto no coração. E por aí vai...

Escrito por Nathalia Silva

07 OUT 2020 - 08H00 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H49)

O coração é o lugar sagrado onde guardamos todas as experiências que vivemos, sejam elas boas ou ruins. É nele que trazemos as pessoas que amamos e é com ele deixamos transparecer a mais intensa emoção.

Na Bíblia, o coração do ser humano também tem destaque, desde o Antigo Testamento no qual Ezequiel diz: E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne” ou ainda, no mesmo livro, “Estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus”.

Para Jesus, o coração é o baú em que se guarda o mais preciso tesouro: “Onde estiver o teu tesouro, ali também estará o teu coração”.

Pense no coração de uma mãe. Nele os filhos tem um lugar especial. Aliás, o coração da mãe é dos filhos, pois eles formam seu imperecível tesouro. É assim com Nossa Senhora. Se somos seus filhos, podemos ter a certeza de que estamos em seu Imaculado Coração. Como é bom saber que, nele, encontramos segurança e amparo em todos os momentos.

Além do amor incondicional por seus filhos, neste Coração de Mãe também encontramos o desejo de que todos estejam próximos, bem unidos no amor. A felicidade da Mãe é estar com seus filhos! Por isso, quando fazemos a descoberta de que estamos no coração de Nossa Senhora, despertamos para uma outra realidade que nos faz trabalhar para que todos os filhos se unam no amor!

A nossa busca

Na Milícia da Imaculada esta é a nossa busca: que todos estejam no Coração da Mãe. A evangelização faz com que isso aconteça todos os dias.

Neste último trimestre de 2020, grandes são nossos compromissos com os meios utilizados para evangelizar. Especialmente neste período, as despesas são maiores. Elas incluem equipamentos, infra estrutura, funcionários, etc.

Você, mílite, pode participar desta conquista diária para o Coração da Mãe Imaculada contribuindo fielmente com a evangelização. Sua doação neste mês das missões é vital!

A certeza de que você está no coração da Mãe irá trazer para sua vida muita esperança e paz! Contamos com você!

Quero ajudar agora!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.