Formas de doação

Para levar esperança

Deus não nos pede para fazer grandes coisas, mas pequenas coisas com grande amor. Olhando para o testemunho dos santos de nossa Igreja, fazemos a descoberta de que já temos em nossas mãos tudo o que precisamos para fazer o bem.

Escrito por Nathalia Silva

02 JUN 2023 - 08H00

rawpixel.com

Muitas vezes não podemos sair de nossas casas para anunciar o Evangelho. No entanto, quando fazemos uma doação para a Milícia da Imaculada, permitimos que esta missão seja realizada através dos meios de comunicação. Por isso, a sua ajuda é tão importante.

Estamos precisando de você, de maneira particular neste mês de junho. Sua oferta será destinada à evangelização e vai gerar abundantes frutos de conversão e salvação. Aguardamos sua colaboração, confiantes de que você responderá ao apelo que acolhemos na Bíblia: “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade, porque Deus ama ao que dá com alegria”. (2 Coríntios 9,7)

Você é parte do milagre que acontece todos os dias diante de nossos olhos. Sim, a missão de Jesus Cristo está viva em nós cada vez que atendemos uma ligação para consolar uma mãe que perdeu um filho; cada vez que unimos milhares de pessoas para rezar o Rosário na Rádio e na TV Imaculada; cada vez que uma de nossas revistas chega às mãos de um jovem que passará a conhecer Nossa Senhora.

Este milagre não pode parar! Por isso, estendemos as mãos para pedir sua ajuda neste mês de junho. Colabore com fidelidade e generosidade e, se puder, doe um pouco a mais do que o habitual para socorrer a evangelização em suas necessidades mais urgentes.

Quero ajudar agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.