Formas de doação

Sinal de esperança

Há uma música que diz: “cada um por um caminho veio, e hoje estamos todos juntos, guiados pelo Espírito de Deus”. Sim, Deus tem seus caminhos para nos comunicar Seu amor e Seu chamado.

Escrito por Nathalia Silva

24 MAR 2022 - 08H35 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 11H37)

rawpixel.com

Acreditamos que nossos caminhos se encontraram graças aos planos de Deus e Ele certamente tem um propósito para isto.

Os últimos dois anos foram extremamente difíceis para todos nós. No entanto, em Deus colocamos as nossas forças e Nele encontramos sentido para tudo o que possamos enfrentar. Por isso, seguimos fortes na tribulação, conduzidos pelas mãos amorosas de Nossa Senhora.

Todos podemos ser sinal de esperança para alguém e até mesmo para esta Obra que tanto bem faz para nossas vidas. Aquilo que julgamos ser pouco é, verdade, o suficiente para Deus operar um grande milagre! Por isso, estendemos as mãos e pedimos: seja um sinal de esperança hoje!

Ao doar para a evangelização você não somente nos ajuda a manter esta missão, como também a levá-la a outros lugares, alimentando espiritualmente muitas pessoas.

Existe uma forma muito prática de contribuir. É o PIX da evangelização. Além de ser muito prática, esta modalidade não traz despesas para a nossa Obra, diferente do boleto bancário – que custa até R$ 2,00 por boleto pago. Para doar pelo PIX, basta escanear o QR Code abaixo ou utilizar nossa chave de acesso (CNPJ 59 975 946 0001 16). Depois, é importante compartilhar o comprovante da doação conosco pelo Whats App, a fim de que conste em seu cadastro de mílite. Anote nosso contato: (11) 9 6931-7684.

Você já conhece as nossas revistas na versão digital? Aqui disponibilizamos todo conteúdo de espiritualidade, de forma prática e sustentável, mensalmente. As revistas digitais também nos ajudam a reduzir os custos de impressão e postagem, que totalizam cerca de R$ 7,00 por revista enviada.

Seguiremos em frente, anunciando o amor e a misericórdia do Pai todos os dias. Você é parte fundamental desta missão! Conte com nossas orações na Santa Missa diária e na Adoração Eucarística. Seu nome e suas intenções estão sempre presentes conosco!


QR Code para o PIX da evangelização


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.