Formas de doação

Sua doação gera VIDA

Os carteiros também estão enfrentando dificuldades para realizar seu trabalho diário devido à pandemia. Com isto, as entregas das revistas da Milícia da Imaculada podem ser comprometidas, atrasando em alguns dias.

Escrito por Nathalia Silva

22 MAR 2021 - 14H43 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 14H09)

Em contato com a gerência corporativa dos Correios, fomos informados que em muitas regiões do país houve surto de COVID e diversos funcionários foram afastados. Os principais locais onde isso ocorreu foram Norte e Nordeste do Brasil.

Segundo informações recebidas por nossa equipe de logística, os Correios enviaram equipes de reforço para realização das entregas deslocadas de outras cidades para atender a demanda e reduzir os atrasos. Essa medida visa impedir a não entrega total de correspondências, porém ela afeta tanto a região que recebeu essa ajuda quanto a região que ajudou, visto que ambas acabam com um efetivo menor.

E por que compartilhamos esta informação com você?

Porque sua revista vai chegar, mas talvez leve mais alguns dias, e não podemos atrasar a evangelização. Por isso, pedimos que você realize sua doação mesmo sem o boleto do mês em mãos. Há muitas formas de contribuir com praticidade e segurança:

• PIX, escaneando o QR Code abaixo ou utilizando nosso CNPJ como chave de acesso 59.975.946/0001-16:




• Transferência ou depósito para uma das contas bancárias da MI. Confira os números aqui.

• Com um dos boletos de seu Calendário 2021.

AGORA mesmo, doando aqui pelo site da MI!

Não vamos deixar que a esperança e a paz de Jesus deixem de ser anunciadas por falta de recursos. Se cada um de nós fizer a sua parte, a evangelização seguirá avante!

Se você ainda não é mílite, diga sim a esta missão hoje mesmo e gere vida com sua presença nesta Obra!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.