Por Nathalia Silva Em Formas de doação

Tempo de fazer o bem

Previsão do tempo: ele está passando. Aproveite para fazer o bem!


Tempo: dom precioso para fazer o bem


O tempo passa e, com ele, surgem infinitas possibilidades e caminhos, mas você já parou para pensar quais são suas escolhas? Como você tem aproveitado seus dias?

Estamos em um período delicado, no qual nossas emoções são provadas por uma avalanche de notícias e previsões. No entanto, a Palavra de Jesus vem em nosso socorro: "Não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã a si mesmo terá seu cuidado" (Mateus 6, 34).Leia MaisBeleza no dia a diaSer mílite é...Como flores no asfaltoCrer no amor, mesmo na dor

Na Milícia da Imaculada, buscamos alimentar esta consciência a cada dia, nutrindo o coração com a Palavra de Deus e a doce presença da Virgem Maria. Descobrir que o tempo é um dom precioso transforma nossa vida! Por isso, renovamos a Consagração a Nossa Senhora dizendo que a Ela oferecemos orações, sacrifícios e ações. 

Dentre estas ações, está a nossa participação concreta no sustento da evangelização. Quem é mílite oferece, mensalmente, uma ajuda para continuarmos esta missão.

Hoje você pode dar um novo sentido ao seu tempo, dizendo sim à evangelização!

Se você ainda não é um colaborador da Milícia da Imaculada, diga sim hoje. E se você já faz parte desta Obra, realize sua contribuição aqui pelo site.

Valorize cada segundo que a vida lhe oferece para fazer o bem e semear a Boa Nova. Junte-se a nossa família consagrada!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Formas de doação

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.