Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 27 de abril de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Podemos afirmar que o nosso único e mais alto desejo é o de cumprir a Vontade da Imaculada da maneira mais rigorosa possível. Tornar-nos cada dia mais propriedade dela. Permitir à Imaculada
tomar posse de todo o nosso ser. (SMK 1232)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

A oração de Maria Santíssima é tão agradável a Deus que Ela sempre consegue o que quer. Por isso Maria é chamada com justiça de, das graças divinas. (SMK 547)


Tributo à Nossa Senhora de Fátima
"Rezai o terço todos os dias"

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração a fim de que meditando os mistérios da nossa redenção alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos.


Oração do Coração

Avivemos nosso entusiasmo para a melhor de todas as Mães.
Mãe de todos os povos, presente em nossa vida, embora não a vejamos.
Mãe D´Aquele que veio do céu, e para o céu subiu por sua própria força.
Te oferecemos como presente genuíno, tudo o que temos de melhor no nosso íntimo e a chama acesa da nossa Fé.
Nossa conversão profunda e nosso verdadeiro testemunho de tudo o que Jesus fez e ensinou.
Obrigado por Vossa intercessão a quem auxílio vem Te rogar.
Amém!
Você já meditou o canto do Magnificat que encontramos em Lucas capítulo 1, versículos de 46 a 55? “Podemos dizer que ele pode ser considerado como a autobiografia da virgem Maria”, diz o Pe. Bruno Antônio de Oliveira. “Maria exulta de alegria porque o Senhor visitou Sua vida e fez da sua humildade, um instrumento pelo qual a salvação tornou-se possível a todos os homens do seu tempo, mas também dos tempos futuros. Por isso, todas as gerações proclamam Maria como a Bem-Aventurada. Maria louva e agradece a Deus pelos feitos que Ele realizou por meio da sua humildade e, suas palavras, mostram em Maria um modelo concreto e sublime que devemos seguir. Ajuda-nos também a entender que o que atraiu a benevolência de Deus foi a humildade do seu coração. Maria reconhece que tudo vem de Deus, que toda grandeza deve ser elevada a Ele. Maria, cheia de dons divinos, entende que esses dons são uma manifestação da misericórdia de Deus ao seu povo, para nós que também nos tornamos o povo de Deus, e nela Deus cumpre as suas promessas com uma generosidade grandiosa. Entreguemo-nos a Maria e aprendamos dela a sermos humildes instrumentos de salvação e a nos colocar como servos desse Deus que realiza grandes coisas. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de abril:

Para que através do caminho quaresmal cada cristão acolha o Senhor, e assim viva o mistério da Paixão e da Ressurreição do Senhor Jesus.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.