Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora – 28 de junho de 2025

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

0 amor autêntico se eleva além da criatura e mergulha em Deus: Nele, por Ele e com Ele. (SMK 825)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Na atividade destinada a converter e a santificar os outros, agimos de modo eficacíssimo com a cruz, o sofrimento, o sacrifício, isso ajuda aos missionários com humildade e obediência a conquistar o mundo para a Imaculada. (SMK 982)



Oração do coração

Mãe Imaculada!
A Senhora alegra a vida e dá coragem para a batalha em curso.
Em vós, a verdade íntegra que trouxe ao mundo Jesus, que sacia a nossa fome de nos unir a Deus.
Creio portanto que, se todos os homens se inspirarem no Sacrifício de Cristo e assistidos por suas graças gostassem de prestar serviços uns aos outros, as nações teriam prosperidade e haveria paz entre elas.
Vossa presença materna em qualquer parte do mundo é importantíssima, pois une os homens entre si numa verdadeira união mística e social.
Rezaremos com mais fervor para que a humanidade encontre o mais rápido possível a verdade e a suavidade deste coração, que por fim triunfará!
Amém!
Os devotos do Imaculado Coração de Maria são devotos do Sagrado Coração de Jesus. Esta íntima ligação existe porque toda devoção ao Coração de Maria conduz ao Coração de Jesus, que no momento final de sua vida nos confiou à sua Mãe. Assim, Maria nos conduz a Cristo, e Cristo nos conduz a Maria. O Papa Pio 12, exortava: “A fim de que a devoção ao Coração de Jesus produza frutos na família cristã e na humanidade, procurem os féis unir a ela a devoção ao Coração de Maria. Foi vontade de Deus que na obra da redenção, Maria estivesse inseparável de Cristo. Tanto que a nossa salvação é fruto da caridade de Cristo e seus padecimentos, aos quais foram somados o amor e as dores de sua Mãe. Convém que o povo cristão que de Jesus Cristo, por meio de Maria, recebeu a vida divina, preste ao Sagrado Coração o devido culto, renda também ao Coração de sua Mãe os favores de piedade, amor, agradecimento e reparação. As aparições de Nossa Senhora em Fátima em 1917 - Portugal, foram precedidas pelas do Anjo da Paz em 1916, que disse aos pastorinhos: “Os Corações de Jesus e Maria estão atentos à voz das vossas súplicas”. Entreguemo-nos aos Santíssimos Corações de Jesus e Maria que sobre nós tem planos de misericórdia e salvação”. Amém!

Renove diariamente sua Consagração a Nossa Senhora:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de junho:

Para que possamos ser cada vez mais apaixonados pelo sacramento da Eucaristia e possamos testemunhar melhor o seu poder transformador.

“O teu Coração não permitiu que eu me nutrisse unicamente das lembranças do teu imenso amor. Permaneceste nesta desprezível terra no santíssimo e admirável Sacramento do altar e agora vens a mim e te unes estreitamente comigo sob a forma de alimento"... (SMK 1145)

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.