São Maximiliano Kolbe

A cela do amor está sempre aberta!

Envie suas intenções e peça a intercessão de Padre Kolbe

Escrito por Espiritualidade

12 FEV 2019 - 16H45 (Atualizada em 26 AGO 2021 - 14H43)

Arquivo MI

O Setor de Formação transmite anualmente aos mílites e devotos de São Maximiliano Kolbe escritos ou reflexões que ajudam no conhecimento do nosso fundador, além de aprofundar a espiritualidade deixada como herança pelo santo.

Em 2019, a proposta é vivenciar uma experiência já iniciada há algum tempo pelas Missionárias da Imaculada-Padre Kolbe: o projeto “A Cela do Amor”.

A ação nasceu das Missionárias na Polônia (terra natal de São Max e também local de seu martírio). O objetivo é destacar, a cada dia 14 de cada mês, a lembrança do gesto heróico de São Maximiliano e pedir a intercessão dele.

Mensalmente, no dia 14, as Missionárias peregrinam ao Campo de Auschwitz, na cela onde Maximiliano morreu de fome e sede com mais 9 irmãos.

O lugar é hoje chamado de “A Cela do Amor”, pois foi lá que Kolbe gritou com a sua vida que “Só o amor constrói!”. As missionárias rezam a coroa de São Maximiliano e apresentam as intenções que recebem do mundo inteiro.

Então, até o dia 13 de cada mês, é possível enviar as suas intenções para serem apresentadas a Deus, por intercessão de São Maximiliano. Além da oração, receberemos uma reflexão que é preparada para nos ajudar a fazer deste dia um memorial da entrega e doação de São Maximiliano.

Envie seus pedidos de oração diretamente para as missionárias por meio do e-mail celakolbe@kolbemission.org até o dia 13 de cada mês.

Com informações das Missionárias da Imaculada Pe. Kolbe.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Espiritualidade, em São Maximiliano Kolbe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.