Por Nathalia Silva Em Espiritualidade Atualizada em 15 ABR 2025 - 09H02

Retiro para novos consagrados

Vem aí o próximo retiro para novos consagrados a Imaculada. Participe!

Venha se consagrar a Imaculada no método de São Maximiliano Kolbe!



Consagrar-se a Nossa Senhora no método de São Maximiliano Kolbe é pertencer a ela sob todos os aspectos, ilimitadamente, permitir que ela tome conta de nós e nos proteja sempre e nos capacite para a missão de verdadeiros cristãos.

Ser dEla do modo mais estreito e mais perfeito possível. Como dizia padre Kolbe “ser de certo modo Ela mesma que vive, fala e opera neste mundo”.

Se você quer ter esse privilégio de se doar à Imaculada, venha participar do Retiro para Novos Consagrados, dias 26 e 27 de abril, na sede da Milícia da Imaculada, com a direção espiritual do Frei Sebastião.

Fazer minha inscrição


“A felicidade de toda a humanidade em Deus através da Imaculada: eis o nosso sonho” (SK 1088).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Espiritualidade

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.