Institucional

Venha coroar Nossa Senhora no mês de maio

Flores serão coladas, dia a dia, na Coroa preparada nos estúdios da Rádio Imaculada, em São Bernardo do Campo SP

Escrito por Angelica Lima

02 MAI 2023 - 15H21 (Atualizada em 02 MAI 2023 - 15H42)

O mês de maio chegou e com ele muitas celebrações que aquecem o nosso coração. Tradicionalmente, é o mês dedicado a Nossa Senhora. Neste mês também é celebrado o dia das mães, no segundo domingo, Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no dia 13 e no dia 24 celebramos Nossa Senhora Auxiliadora. Maio é também tradicionalmente dedicado às noivas. É um mês carregado de ternura.

Durante todo o mês de maio, somos convidados a intensificar as nossas orações a Nossa Senhora, com a oração do terço todos os dias, a meditação da Palavra de Deus, além da participação na celebração Eucarística.

E nós, da Milícia da Imaculada vamos oferecer singelas flores para Nossa Senhora durante todo o mês de maio, como sinal do nosso amor e gratidão. As flores serão coladas, dia a dia, na Coroa que preparamos nos estúdios da Rádio Imaculada, em São Bernardo do Campo SP. E quem deixa esta coroa mais bonita é cada um dos colaboradores que realizar a sua doação com fidelidade no mês a Ela dedicado.

E cada vez que alguém diz sim à evangelização e torna-se um mílite, a coroa de Nossa Senhora fica ainda mais bonita! Ao recebermos um novo mílite ou um comprovante de doação, a equipe da Rádio Imaculada irá colando as flores ao longo do mês, até formarmos uma linda coroa de flores para nossa Mãe! E você acompanha estes momentos transmitidos ao vivo pela Rádio e TV Imaculada, e em nosso canal no YouTube.

Entenda a missão de um mílite consagrado a Nossa Senhora

O mílite é o grande responsável por esta obra de evangelização e a razão de tudo o que fazemos! Graças à generosidade destas pessoas, levamos o Evangelho de Jesus Cristo e o amor de Nossa Senhora para aqueles que ainda não os conhecem ou que se encontram sem fé. É uma bela missão e um milagre que acontece todos os dias, mas ainda temos uma longa caminhada pela frente! Vamos, todos juntos, conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada? Contamos com você!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Institucional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.