A Comissão Episcopal Especial para a Amazônia (CEA) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou, na terça-feira (19) um site como novo canal de comunicação. Moderno, de fácil navegação e adaptado aos diferentes dispositivos de acesso à internet, o site pretende ser um espaço para divulgação das ações, projetos e áreas de atuação da Comissão.
Segundo a assessora da Comissão, irmã Maria Irene Lopes, “a proposta desse novo canal é aproximar as pessoas, dos diferentes lugares do Brasil e do mundo, das ações realizadas pela Igreja na Amazônia por meio da Comissão”.
Para acessar o site da Comissão, clique no link Comissão Especial para a Amazônia.
Fonte: CNBB
Papa Leão abençoa mílites do mundo todo
Frei Gilson Miguel Nunes pôde presentear o Papa Leão com as Fontes Kolbianas e os Estatutos Gerais da MI
Papa a franciscanos e trinitários: ouvir o Espírito para orientar o serviço diário
Leão XIV acolheu cerca de 200 participantes dos Capítulos Gerais dos Frades Menores Conventuais e da Ordem da Santíssima Trindade e dos Escravos.
16 de Junho: Beato Donizetti. seu sonho se tornou realidade em Tambaú
O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú, em São Paulo, é o segundo mais visitado do Estado Paulista, com milagres atribuídos ao Beato Donizetti Tavares de Lima, sacerdote diocesano falecido há 60 anos. Saiba mais!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.