O programa Páginas da Bíblia continua o estudo dos Livros Históricos, e nesta rádio aula discute a disputa pela sucessão do trono de Davi.
O Segundo Livro de Samuel traz o relato do surgimento de uma nova autoridade militar, a intriga e violência entre partidos opostos e a luta pelo poder dentro do povo de Israel. O professor de Teologia Pe. José Antônio Boareto explica que mesmo o Rei Davi, que pode ser classificado como um homem bom, possuía diversas ambiguidades como governador.
Acompanhe mais uma rádio aula e compartilhe com seus amigos.
Os Livros dos profetas Joel e Amós
O programa Páginas da Bíblia avança no estudo dos profetas menores e nesta semana somos convidados a conhecer de forma mais detalhada as breves páginas dos livros de Joel e Amós.
As revelações apocalípticas de Daniel
O programa Páginas da Bíblia prossegue com o estudo detalhado do Livro de Daniel, e nesta semana explica as revelações apocalípticas do profeta diante da tentativa de “helenização” do povo judeu, forçada pelos poderosos impérios da época.
Daniel na Cova dos Leões
Páginas da Bíblia estuda a famosa passagem de Daniel na cova dos leões, que representa a resistência do profeta contra os poderosos que o perseguiam
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.