O programa Páginas da Bíblia inicia nesta semana o estudo do Livro de Daniel que é considerado o fundador da literatura apocalíptica, por ser uma obra que se utiliza de sonhos e visões em uma linguagem simbólica.
Daniel é o quarto e último livro dos chamados “profetas maiores” do Antigo Testamento e aponta revelações e sinais de esperança diante de um tempo difícil.
Pegue sua Bíblia e preste muita atenção porque o professor de teologia Pe. José Antônio Boareto já vai iniciar mais uma rádio aula. Ouça e compartilhe.
O Livro de Miqueias
Páginas da Bíblia estuda o livro do profeta Miqueias que se tornou o porta voz dos pobres do campo e dos pequenos agricultores de seu tempo
O Livro de Jonas
O programa Páginas da Bíblia estuda nesta semana o Livro de Jonas, que apesar de estar inserido na categoria dos profetas menores, poderia ser considerado um livro sapiencial.
O Livro do Profeta Abdias
O programa Páginas da Bíblia conclui nesta semana o estudo do Livro de Amós e inicia o Livro do profeta Abdias, o menor livro da Bíblia, com apenas 21 versículos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.