Por Túlia Savela Em A Igreja no Rádio 2ª Edição

O discípulo arrisca tudo pelo Reino

Neste Décimo Segundo Domingo do Tempo Comum, Dom Nelson Westrupp explica que a Palavra de Deus quer retirar de nós o medo e a aflição e, ao mesmo tempo, conferir confiança inabalável no Pai do Céu


Maria é modelo do discípulo que agrada o Coração do Pai


"O discípulo verdadeiro arrisca tudo pelo Reino", nos ensina hoje o Bispo Emérito de Santo André Dom Nelson Westrupp.

Confira a reflexão completa acerca do Evangelho deste domingo, 21 de junho, o Décimo Segundo do Tempo Comum, em que Jesus, por três vezes, pede que os discípulos não tenham medo, e ensina por que não devemos temer nada.

Acompanhe a meditação preparada aos ouvintes do Programa A Igreja no Rádio, pela Rádio Imaculada:


Leia MaisMedo e engano “Não tenhais medo!” Confessar Jesus diante dos homensPrimeiro amorO programa A Igreja no Rádio vai ao ar, todos os dias, em duas edições: das 0h às 5h e das 20h às 24h (horário de Brasília), pela Rádio Imaculada.

Ouça em Radio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. E acessível pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Igreja no Rádio 2ª Edição

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.