Por Túlia Savela Em A Igreja no Rádio 2ª Edição

Se você me ama, torna-se como Eu

"Por mais difíceis que sejam nossos problemas, e imprevisíveis esses tempo de pandemia, com Cristo e sua presença amiga, tudo tem solução", nos recorda Dom Nelson Westrupp, em sua reflexão sobre o Sexto Domingo da Páscoa

Divulgação
Divulgação
Vamos levar o AMOR ao mundo juntos?


"Jesus nos desafia a fazer da vida uma parábola de comunhão", ensina, hoje, Dom Nelson Westrupp, Bispo Emérito de Santo André, em sua reflexão semanal, desta vez, sobre o Sexto Domingo da Páscoa

Ouça, a seguir, a mensagem deste domingo, 17 de maio, para os ouvintes do Programa A Igreja no Rádio, em que Dom Nelson fala sobre o Espírito de Deus e Sua ação no coração da humanidade. Ao final, acolha a bênção de Deus.

A sonoplastia é de Gil Brasil:

Leia MaisMaria, sinal do povo de DeusPasseio pela BolíviaO Exercício da Saúde EternaAmai-vos como Eu vos ameiO programa A Igreja no Rádio vai ao ar, todos os dias, em duas edições: das 0h às 5h e das 20h às 24h (horário de Brasília), pela Rádio Imaculada. 

Ouça em Radio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. E acessível pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Igreja no Rádio 2ª Edição

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.