O Programa Doutrina Jovem encerrou o estudo sobre o DOCAT, livro direcionado aos jovens com uma síntese da Doutrina Social da Igreja, e inicia nesta semana um novo conteúdo que tem como objetivo complementar a formação dos ouvintes que já acompanhavam o programa e claro seguir conquistando novos “alunos” dispostos a aprender um pouco mais sobre nossa fé.
A dupla formada pela jornalista e Missionária da Imaculada Pe. Kolbe, Adrina da Costa e Pelo Professor de Teologia Pe. José Antônio Boareto segue no comando dos encontros, que agora utilizarão o Youcat como material base.
O catecismo jovem que ficou conhecido pela sua capa amarela e foi adotado por jovens do mundo, todo após a Jornada Mundial da Juventude de 2011, traz o formato de perguntas e respostas que facilita o entendimento dos leitores.
Confira e compartilhe essa “aula inaugural” do novo ciclo de estudos do Doutrina Jovem.
Músicas de Natal
No Ponto de Encontro conheça belas canções que vão fazer parte da sua playlist natalina
Dezembro Laranja: Guia essencial de cuidados com a pele
A esteticista e especialista em cosmética Talita Bovi participou do Bom Dia, Amigos! e, em referência ao Dezembro Laranja, explicou os cuidados essenciais para prevenir o câncer de pele.
Guardando emoções em pote, potinho e potão
Monisa Maciel apresenta obra que fala sobre organizar afeto, ternura, sabedoria, respeito, alegria, amizade e lembranças
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.