Em Sintonia

Ministério Rochedo de Israel participa do Em Sintonia

Fabiano Melo irá falar sobre a trajetória de 25 anos de trabalho de evangelização

Escrito por Vladimir Ribeiro

24 SET 2020 - 15H55 (Atualizada em 16 FEV 2021 - 16H39)

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Fabiano Melo vai falar dos 25 anos do Ministério Rochedo de Israel


Nesta sexta-feira (25), o vocalista do Ministério Rochedo de Israel, Fabiano Melo, vai participar do programa Em Sintonia, da Rádio Imaculada, a partir das 16h. O cantor vai falar da trajetória de mais de duas décadas do grupo e dos projetos para o futuro.

O Ministério Rochedo de Israel foi formado na zona leste de São Paulo, depois de uma experiência junto aos precursores da Renovação Carismática Católica na nossa Diocese de São Miguel Paulista. “Eles nos encorajaram a seguir cantando e tocando”, explicou Melo.

Ele diz que o carisma principal do Ministério é a oração e a ministração, que se traduz na maioria das músicas do grupo. “Nosso principal meio de chegar ao coração do povo é sem dúvidas o Grupo de Oração. Porém, este trabalho pode ser apreciado nas horas de meditação e oração individual”, explica o cantor.

O primeiro disco do grupo "Como em Pentecostes" reúne dez faixas que foram mixadas e masterizadas por Juninho Matsuyama da gravadora Pax.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vladimir Ribeiro, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.