A Jornada Mundial da Juventude 2023 acontece pela primeira vez em Lisboa, Portugal, entre os dias primeiro e 6 de agosto.
A JMJ é um encontro dos jovens de todo o mundo com o Papa. É, simultaneamente, uma peregrinação, uma festa da juventude, uma expressão da Igreja universal e um momento forte de evangelização do mundo juvenil.
Dom Américo Aguiar, bispo auxiliar de Lisboa e presidente da Fundação JMJ 2023 é o convidado do Programa Igreja em Pauta. O bispo está no Brasil, com uma comitiva, para mobilizar os jovens brasileiros e a Igreja no Brasil a participarem da Jornada. Acompanhe!!
O Programa Igreja em Pauta vai ao ar todos os dias às 2h e às 23h e de segunda a sábado às 7h30 na Rádio Imaculada.
A doçura de um suspiro no Receita de Família
O Receita de Família, do Bom Dia Amigos!, traz nesta semana a receita de um docinho simples, gostoso e muito famoso: o suspiro! Acesse e venha se deliciar com a gente com essa dica de sobremesa!
Vivendo uma profunda devoção à Maria em Maio
Afonso Murad explica como podemos nutrir nosso amor por Nossa Senhora
A devoção e esperança em Nossa Senhora de Fátima
Neste Ponto de Encontro você confere uma conversa com o arcebispo emérito de Maringá Paraná, Dom Anuar Battisti sobre os significados das aparições da Virgem Maria em Portugal. Confira!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.