O outono chegou e a tendência é de dias com temperaturas menores e tempo seco. Com o friozinho à vista é hora de tirar as roupas mais quentinhas e os cobertores do armário e a combinação de todos esses fatores é um prato cheio para desencadear doenças respiratórias e alérgicas, causadas, respectivamente, por bactérias e vírus e fungos e ácaros.
Alguns hábitos podem ajudar a preservar a saúde para que seu organismo não sinta os efeitos colaterais das oscilações de temperatura e do ar seco do outono e do inverno.
O pneumologista Fernando Santelalla é o entrevistado do IN desta segunda-feira. Acompanhe um bate papo sobre doenças de outono.
Este é apenas um dos destaques do Imaculada Notícias desta segunda-feira (27). Acompanhe o jornal na íntegra!!
O Dr. Fernando Santella tem um canal no Youtube e está no Imaculada Notícias toda segunda-feira com o quadro "Em Dia com a Saúde"!!
Imaculada Notícias - de segunda a sexta-feira às 12h10
Apresentação: Núria Coelho e Paulo Teixeira
Abacaxi, cebola e pimenta
O quadro Receita de Família, do Bom Dia Amigos! desta semana, traz uma dica de culinária bem diferente e é para quem não tem medo de inventar receitas na cozinha. O prato dessa semana não tem um nome definido, mas é feito a base dele é abacaxi, cebola roxa e pimenta biquinho. Confira!
Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa
Acompanhe o Programa Igreja em pauta desta terça-feira, 21 de janeiro de 2025!!
Um prato árabe no Receita de Família desta semana
No Receita de Família desta semana você confere uma dica de culinária árabe sugerida pelo locutor Denis Santos. Acesse e confira!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.