Imaculada Notícias

Chegada do outono aumenta casos de doenças respiratórias

Você sabe quais são as doenças mais comuns no outono e como evitá-las? O Dr. Fernando Santella é o entrevistado do Imaculada Notícias desta segunda-feira (27). Acompanhe!!

Escrito por Núria Coelho

27 MAR 2023 - 14H21 (Atualizada em 28 MAR 2023 - 10H14)

PixaBay

O outono chegou e a tendência é de dias com temperaturas menores e tempo seco. Com o friozinho à vista é hora de tirar as roupas mais quentinhas e os cobertores do armário e a combinação de todos esses fatores é um prato cheio para desencadear doenças respiratórias e alérgicas, causadas, respectivamente, por bactérias e vírus e fungos e ácaros.

Alguns hábitos podem ajudar a preservar a saúde para que seu organismo não sinta os efeitos colaterais das oscilações de temperatura e do ar seco do outono e do inverno. 

O pneumologista Fernando Santelalla é o entrevistado do IN desta segunda-feira. Acompanhe um bate papo sobre doenças de outono.

Este é apenas um dos destaques do Imaculada Notícias desta segunda-feira (27). Acompanhe o jornal na íntegra!!

O Dr. Fernando Santella tem um canal no Youtube e está no Imaculada Notícias toda segunda-feira com o quadro "Em Dia com a Saúde"!!

Imaculada Notícias - de segunda a sexta-feira às 12h10

Apresentação: Núria Coelho e Paulo Teixeira

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Núria Coelho, em Imaculada Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.