A fé na mãe de Jesus nos ensina a rezarmos juntos pedindo o perdão a Deus
Nossa Senhora de Fátima apareceu aos três pastorzinhos, no dia 13 de maio de 1917, período da Primeira Guerra Mundial, pedindo que o mundo buscasse, por meio de orações e sacrifícios, a reparação dos pecados cometidos. Neste Ponto de Encontro você confere uma conversa com o arcebispo emérito de Maringá Paraná, Dom Anuar Battisti sobre os significados das aparições da Virgem Maria em Portugal.
Nesta edição você ainda conhece a Festa do Cururuquara, criada em 1888 para marcar a abolição da escravatura no Brasil e homenageia também São Benedito, considerado o padroeiro dos escravos. A festividade acontece todos os anos, em Santana de Parnaíba e conta com procissão, missa e apresentações de sambas.
Então vem conferir porque o programa está imperdível!
Crises climáticas: mudar é urgente
Acompanhe a reportagem especial sobre o Junho verde!
Nossa Senhora e o Santo de Pádua
A árvore é reconhecida por seus frutos
No Espírito de Assis desta semana, Frei Vitório Mazzuco (OFM) faz uma linda reflexão inspirado no evangelho que fala sobre os frutos bons e ruins. Confira!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.