Por Túlia Savela Em Recado de Vida

A escolha é sempre nossa!

"Vamos guardar o silêncio e escutar mais as pessoas", convida, hoje, Padre Chico Silveira. Acompanhe a reflexão do Evangelho do Programa Recado de Vida sobre a afirmação de Jesus: "Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus"..




Quem procura fazer a Vontade de Deus irá encontrar armadilhas em seu caminho. Assim como com Jesus, alguém procura achar a sua falha, para vê-lo cair. Temos que saber que isso é natural, inerente, a quem segue o Evangelho.

Por isso devemos fazer nossas obrigações com amor e retidão. "A escolha é sempre nossa! Vamos guardar o silêncio e escutar mais as pessoas", convida hoje Padre Chico Silveira. 

“Temos tantos defeitos para criticar em nós mesmos, então para que ficar criticando defeitos alheios?” São Pio de Pietrelcina


Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste dia 2 de junho, com Padre Chico Silveira, no Programa Recado de Vida:



Confira a reflexão na íntegra na nossa página da Liturgia diária e compartilhe em suas redes sociais.

O Programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também em Radio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. O programa está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da Lectio Divina. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!

Você pode também fazer uma doação on-line avulsa.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.