Por Túlia Savela Em Recado de Vida

Atentos às novidades

Padre Chico Silveira nos ensina que devemos estar sempre abertos às novidades do Evangelho para aceitar e viver a doutrina de Jesus Cristo


Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem de Pexels por Pixabay


"Jesus está sempre nos mostrando o novo, nos impulsionando para frente, para longe. Não adianta ficarmos tentando combinar as propostas de Jesus com a nossa intolerância e falta de coragem. Jesus não é nem permite remendo. Facilmente achamos que nossas práticas religiosas, nossas devoções e nossos costumes são os únicos válidos. Ah que engano! Jesus ensina que tudo pode variar conforme as circunstâncias e as pessoas", explica Padre Chico Silveira.

Ele ensina, neste Sábado da Décima Terceira Semana do Tempo Comum, que é possível viver fielmente o Evangelho e ao mesmo tempo ter uma liberdade muito grande na escolha de nossas devoções, práticas e costumes. "O Evangelho é fonte de vida e salvação. Vivendo a Palavra de Deus hoje, assumamos o compromisso de ter a certeza de que Deus se ocupa de nós por causa do Seu amor por nós", finaliza.

“Onde está a Igreja está o Espírito Santo, e onde está o Espírito Santo, aí estão a Igreja e o tesouro de todas as graças.” Santo Irineu


Acompanhe a reflexão completa sobre o Evangelho deste sábado, 4 de julho, com Padre Chico Silveira, no programa Recado de Vida:


Confira a reflexão na íntegra clicando em Homilia na página da nossa Liturgia diária, e compartilhe em suas redes sociais.

Leia MaisVinde a mim!Jugo suaveO mundo em que vivemosIgrejas do Rio voltam a ter missas presenciais a partir de hoje (4)Quando o amor Fala mais e Eclesial Pan- AmazônicoContemplar a presença do Senhor O programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e Apple). O programa está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da leitura orante da Bíblia. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!

Você pode também fazer uma doação on-line para a Milícia da Imaculada aqui mesmo no nosso portal. 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.