Por Túlia Savela Em A Igreja no Rádio 1ª Edição

Vinde a mim!

O Coração de Jesus está sempre disponível para acolher quem quer que seja, mas só os simples de coração entendem isso

Imagem de Peter H por Pixabay
Imagem de Peter H por Pixabay


"As pessoas simples acolhem com docilidade a mensagem de Cristo", explica Dom Nelson Westrupp, ao comentar o Evangelho deste Décimo Quarto Domingo do Tempo Comum. Em reflexão preparada para os ouvintes da Rede Imaculada de Comunicação, o bispo insiste que o Coração bondoso e compassivo de Jesus oferece descanso e refrigério para todas as nossas dores e penas.

Não há obstáculos intransponíveis para quem entende o amor, pois ele torna tudo mais fácil e leve. "A falta de amor é o maior peso da vida", indica Dom Nelson.

Acompanhe a reflexão completa, preparada pelo Bispo Emérito de Santo André, aos ouvintes do Programa A Igreja no Rádio, da Rádio Imaculada:


Leia MaisJugo suaveO mundo em que vivemosQuando o amor Fala mais e Eclesial Pan- AmazônicoContemplar a presença do Senhor Atentos às novidadesO programa A Igreja no Rádio vai ao ar, todos os dias, em duas edições: das 0h às 5h e das 20h às 24h (horário de Brasília), pela Rádio Imaculada.

Ouça aqui no portal da MI e pelo aplicativo Milícia da Imaculada (Android e Apple). E acessível pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Igreja no Rádio 1ª Edição

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.