Por Túlia Savela Em Recado de Vida

Quando vier o Defensor, dareis testemunho de Mim




Neste segundo dia da Sexta Semana da Páscoa, segunda-feira, 18 de maio, Padre Chico Silveira, da Diocese de Santo Amaro, reflete, no Programa Recado de Vida, sobre o Evangelho segundo Jo 15,26 – 16,4a.

O Espírito da Verdade está em nós e, interiormente, nos dá a certeza do amor e da presença do Pai em nossas vidas, mediante o dom da fé. Em Sua presença, não ficaremos apavorados diante dos ataques do mal, que sempre ameaçaram e ameaçam os discípulos de Jesus. É o que nos ensina, hoje, Padre Chico.

“Meditar para pregar a paz. Primeiramente, você deve ter a paz dentro de você! ” São Francisco de Assis

Acompanhe a reflexão completa de hoje a seguir. Confira a meditação completa do Evangelho e receba a bênção de Deus:

Confira a reflexão na íntegra na nossa página da Liturgia diária.

O Programa Recado de Vida vai ao ar, pela Rádio Imaculada, de segunda-feira a sábado, das 5h às 6h (horário de Brasília), e aos domingos, das 5h às 7h, com a oração do Terço da Misericórdia às 6h. Ouça também em Radio On-line e pelo aplicativo Milícia da Imaculada. O programa está acessível também pelas emissoras de rádio (1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS).

Leia MaisCentro Velho de São PauloMaria, sinal do povo de DeusSó chegam a algum lugar os que fazem o percurso Não vos deixarei órfãos

Comece bem o seu dia encontrando-se com o Senhor por meio da Lectio Divina. Renove diariamente a sua Consagração a Nossa Senhora e evangelize conosco: Seja mílite!

Para uma doação on-line avulsa, clique aqui.

Dúvidas? Contate-nos pelo WhatsApp!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em Recado de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.