Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe Atualizada em 19 MAI 2020 - 20H31

Mílite: porta-voz do Evangelho

O mílite é um bem muito valioso para a obra da Milícia da Imaculada





Nesta terça-feira, 19 de maio, Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., comentou sobre o valor do mílite para a evangelização e o que o torna especial: “O mílite é uma pessoa que toma consciência do seu Batismo; e o Batismo torna uma pessoa divina, morada de Deus Pai, Filho e Espírito Santo”.

A partir do Batismo, uma pessoa se torna cristã, ou seja, é “aquele que possui Cristo dentro de si”, explica o frade. E é desta maneira que o mílite é enxergado: aquele que dá sentido à obra da Milícia da Imaculada.

Ser mílite é conhecer Jesus e anunciar a Sua palavra; ser mílite é ter o mesmo entusiasmo dos Apóstolos: não ficam com Cristo na própria memória, mas sim, propagam-no ao mundo todo.

Confira a participação completa de Frei Sebastião no Programa Você no Coração da Mãe:

Leia MaisDeus ama você de qualquer jeitoA Virtude da OraçãoSe Eu não for, não virá a vós o DefensorSão João Paulo II: peregrino do AmorO programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, das 9h às 10h (horário de Brasília; às 8h, no horário de Campo Grande - MS), pelas emissoras da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS). Está acessível também no aplicativo Milícia da Imaculada e em Radio On-line

Comece bem o seu dia renovando sua consagração pessoal a Nossa Senhora!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.