Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe

Os dons do Espírito Santo

Somos convidados e enviados para professar ao mundo a presença do Espírito Santo. Confira a programação do próximo domingo na MI, para as festas de Pentecostes e da Coroação de Nossa Senhora.




No programa desta quarta-feira, 27 de maio, Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., continuou a falar sobre os dons do Espírito Santo, em razão da celebração de Pentecostes, que a Igreja viverá neste próximo domingo, 31 de maio. “Quando falamos do Espírito Santo, temos que lembrar que Ele é a essência divina (...), o Espírito Santo é o amor”, comenta o frade.

Frei Sebastião deu destaque para um dos sete dons do Espírito Santo, a Ciência: “O dom da Ciência é o conteúdo da embalagem (...), é o valor do que existe por dentro de uma pessoa”.

É preciso descobrir a beleza que existe dentro de si mesmo e este é o dom da Ciência. E, para isso, devemos pedir a ação divina do Espírito de Deus em nossas vidas. “O Espírito Santo realiza aquilo que não conseguimos, Ele é a luz da vida”, disse o frei.

Além disso, o programa deu destaque para a programação da Coroação de Nossa Senhora que acontecerá também no domingo, 31 de maio, na sede da Milícia da Imaculada, em São Bernardo do Campo - SP. “Neste dia, vou pedir para o Espírito Santo que apague a distância geográfica, pois estaremos todos juntos pela força da oração e do amor a Nossa Senhora”, conta Frei Sebastião.

Por consequência da festa da Coroação, existem muitos mílites que estão encaminhando milhares de flores para Nossa Senhora (enviando cartas, fotos por WhatsApp e agradecendo por fazer parte da obra de evangelização da MI), além disso, novos colaboradores disseram o seu “sim” para a obra da Milícia da Imaculada, tornando-se mílites.

Confira a participação completa de Frei Sebastião no Programa Você no Coração da Mãe, nesta Quarta-feira da Sétima Semana da Páscoa:

Milícia da Imaculada · Você no Coração da Mãe 27 05 2020


Leia MaisNinguém pode preencher meu coração como DeusViver em união com Jesus CristoA lógica de Deus nos desafiaPai, peço que os livreis do malignoO programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, das 9h às 10h (horário de Brasília; às 8h, no horário de Campo Grande - MS), pelas emissoras da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS). Está acessível também no aplicativo Milícia da Imaculada e em Radio On-line.

Comece bem o seu dia renovando sua consagração pessoal a Nossa Senhora! Seja Mílite e evangelize conosco pelos meios de comunicação!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.