Por Estela Faria Em Homilia do dia Atualizada em 01 OUT 2020 - 13H34

Confiança em Deus

"Se ali morar um amigo da paz, a vossa paz repousará sobre ele; se não, ela voltará para vós. Permanecei naquela mesma casa, comei e bebei do que tiverem, porque o trabalhador merece o seu salário. Não passeis de casa em casa." (Lc 10,1-12)



Na Santa Missa de hoje, 01 de outubro, pela TV Imaculada, Padre Miguel Alberto Porto da Área Pastoral Santo Agostinho, em Campo Grande – MS, reflete o Evangelho de São Lucas (10,1-12).

O sacerdote explica que Jó mostra para nós a confiança em Deus, mesmo com as incertezas que a vida traz, Deus está sempre conosco. “Primeiro confiarmos inteiramente nas mãos de Deus, não é fácil nos abandonar nas mãos de Deus confiar totalmente na providência que Deus não vai nos deixar nos falar nada que Deus não vai deixar faltar o necessário para nós”.

Padre Miguel recordou que hoje é dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, e como ela foi importante para a nossa igreja. Segundo ele, um exemplo de fé e devoção.

Confira a leitura do Evangelho e a Homilia do Dai:


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Estela Faria, em Homilia do dia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.