Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 28 de abril de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Quanto mais perfeitamente se pertence a Imaculada, tanto mais perfeitamente pertence a Jesus. Através de Jesus, ele se torna propriedade de Deus. Ser da Imaculada, portanto, é a essência da Milícia da Imaculada. (SMK 1226)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Quando surgem dificuldades, oferece-as a Nossa Senhora, a fim de que aconteça o que Ela quiser. (SMK 951)


Oração do Coração

Avivemos nosso entusiasmo para a melhor de todas as Mães.
Mãe de todos os povos, presente em nossa vida, embora não a vejamos.
Mãe D´Aquele que veio do céu, e para o céu subiu por sua própria força.
Te oferecemos como presente genuíno, tudo o que temos de melhor no nosso íntimo e a chama acesa da nossa Fé.
Nossa conversão profunda e nosso verdadeiro testemunho de tudo o que Jesus fez e ensinou.
Obrigado por Vossa intercessão a quem auxílio vem Te rogar.
Amém!
O evangelista São João, no capítulo 15, mostra-nos neste quinto domingo da Páscoa, Jesus dizendo: “Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o lavrador. Todos os ramos que não dão uvas ele corta embora eles estejam em mim. Mas os ramos que dão uvas ele poda a fim de que fiquem limpos e deem mais frutas ainda. Vocês já estão limpos por meio dos ensinamentos que eu lhes tenho dado. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. Quem não ficar unido comigo será jogado fora e secará”. Pelo sacramento do batismo e vivência da Palavra de Deus, viveremos unidos a Cristo, como os ramos à videira. Para tanto imitemos a Virgem Maria que repetiu sem cessar “sim” à vontade de Deus, vivendo no amor com os irmãos. Com Maria, acolhamos a vida nova trazida por Jesus e sendo suas testemunhas na construção do reino, inaugurado por ele. Como Maria, comprometemo-nos e sirvamos o próximo, especialmente os pobres e excluídos da sociedade. Como Maria, sejamos sal que dá gosto e sentido à vida, e luz que ilumina as trevas. Consagremo-nos a Maria, sendo discípulos missionários que dão significado à mensagem de salvação trazida por Cristo, testemunhas do seu amor por nós. Amém!

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.