Campanha

Campanha Esperançar

O aniversário da Milícia da Imaculada é ocasião perfeita para darmos novos passos na evangelização e você pode participar desta jornada conosco!

Escrito por Nathalia Silva

01 NOV 2023 - 10H11

Chegamos ao nosso mês de aniversário! São 36 anos de lutas e conquistas na evangelização. Para celebrar com muita gratidão, vamos realizar o Diga Sim à Evangelização, com o objetivo de conquistar mais mílites para esta causa santa.

Junte-se a nós, divulgando a Milícia da Imaculada para seus amigos e familiares. Convide-os a acompanharem a programação da Rede Imaculada e contribuírem com esta missão! Só vivemos uma vez e, por isso, precisamos dar muito valor a cada dia de nossas vidas. Façamos o bem e trabalhemos pela esperança!

Tempo de Esperançar!

Estamos na segunda fase a campanha extra Esperançar. Neste mês, as doações extras serão destinadas à migração para FM da Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo. Isto significa que podemos participar de um grande avanço na evangelização! Colabore, fazendo um pouco a mais neste mês através da sua doação extra. Nossa família consagrada agradece em nome de todos aqueles que ainda serão evangelizados graças a você!

Quero ajudar agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.