Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Campanha

Exagerado? Não!

Sabe quem você é? Você é a criatura mais preciosa do universo! Você pode pensar que eu estou exagerando, mas não. Quem é o filho mais importante para o pai ou para a mãe? Cada um tem a sua importância e é única!

Divulgação
Divulgação
Sua vida é um dom. Valorize cada segundo!


Deus nos amou a ponto de enviar o Seu Filho. Você sabe por que Jesus veio ao mundo? Porque Deus nos ama! Você é imagem e semelhança de Deus. A existência é uma chance maravilhosa que você tem para olhar para este Deus e dizer que você se sente feliz em tê-lo em sua vida. Por isso, é importante valorizar cada segundo que temos. Sim, Deus está sorrindo para você! A vida é um dom que nós recebemos... Ela custou ao Criador todo o Seu amor, todo o Seu carinho. Leia a Bíblia e você verá que Deus é amor.

Nunca se sinta só. Nunca! Deus está olhando para você como uma mãe olha para a sua criança, porque para Deus você é muito importante. Ele acompanha todos os seus momentos e quer sempre que você dê aquele sorriso de alegria e gratidão. E quando a vida apresenta momentos difíceis, lembre-se de que estes são os momentos mais privilegiados que você tem nas mãos para dizer o quanto você confia e ama a Deus, pois é no sofrimento que a gente manifesta o nosso amor por alguém.

Tudo o que você faz na sua vida, Deus faz junto com você, porque Ele mora no seu coração. Nossa Senhora também está com você em todos os dias da sua vida.

A sua participação na Milícia da Imaculada faz com que a vida possa sorrir verdadeiramente para muitos corações. Precisamos resgatar tantas pessoas que estão presas no egoísmo, na mágoa, no ódio, e lhes devolver a alegria de amar a Deus, torná-las livres como você. Obrigado por você dar vida a tanta gente por meio da sua colaboração para esta Obra de evangelização.

Aproveito para dizer que julho também é o mês do meu aniversário. A cada ano que passa eu entendo mais a importância desse dom que Deus nos deu que é a vida. Agradeço a Ele pelos anos, meses, semanas, dias, minutos e segundos! É uma chance maravilhosa que eu tenho de olhar para o alto e enxergar na imensidão do universo e a grandiosidade do Pai. Por isso, diariamente agradeço a Deus pela minha vida e pela sua.

Eu abençoo você em nome do Pai, que é amor; em nome do Filho, que é a encarnação deste amor; e em nome do Espírito Santo, que é o próprio amor.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.