Como dizia São Maximiliano Kolbe: “Nós somos propriedade da Imaculada, somos seus. Somos seus cavaleiros, prontos para ir aonde ela nos enviar e para fazer tudo o que ela nos ordenar”.
Hoje lhe faço um apelo: venha renovar o seu sim. Diga Sim para Jesus, Diga Sim para esta Obra, Diga Sim para os planos da Imaculada em sua vida!
Quando somos tocados pelo amor de Jesus não existem barreiras para anunciá-lo. Na passagem bíblica do evangelista Lucas (8, 16-17) está muito claro: “Ninguém acende uma lâmpada para cobri-la com uma vasilha ou colocá-la debaixo da cama. Ele a coloca no candeeiro, a fim de que todos os que entram vejam a luz. De fato, tudo o que está escondido deverá tornar-se manifesto; e tudo o que está em segredo deverá tornar-se conhecido e claramente manifesto”.
Por isso, você que já é mílite, que ama e cuida da missão que Deus lhe confiou: contamos o seu Sim generoso e com a sua colaboração para conquistar novos colaboradores!
E você, que ainda não é mílite, sinta o chamado em seu coração Nossa Senhora espera pelo seu sim, venha fazer parte dessa família de anunciadores do Evangelho, além das suas orações contamos com todo o seu empenho e dedicação para aumentarmos a nossa família consagrada! Tenha certeza que a sua dedicação e carinho ficará para sempre em nosso altar como oferta do seu amor a Deus e a Imaculada.
Nossa Obra é escrita com amor
De todos os projetos que brilharam no coração de São Maximiliano Kolbe, o maior foi a vida humana. Afirmo isso porque tudo o que o fundador da MI criou teve uma mesma motivação: despertar o ser humano para o amor de Deus, conquistar seu coração a Jesus Cristo, fazer do mundo uma imensa e real Cidade da Imaculada.
Olhar de gratidão
Você é um girassol... Como aqueles que contemplei há pouco tempo atrás. Só que ainda existe uma diferença grande em nós, humanos: por vezes um quer ser maior que o outro, diferentemente dos girassóis que recebem a luz sem competir entre si. No entanto, a vontade de Deus é que irradiemos ternura e sabedoria, pois Ele dá a cada um a vida de que precisa.
O desabrochar de um novo mês
Escrevo esta mensagem de joelhos perante o Santíssimo Sacramento. Ao lado do tabernáculo, vejo a imagem da Virgem Santíssima. Agradeço pelo que você é e faz na Milícia da Imaculada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.